InícioInício  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 AVISO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mahal Dramas Fansub
Admin
Mahal Dramas Fansub


Mensagens : 428
Data de inscrição : 08/11/2018

AVISO Empty
MensagemAssunto: AVISO   AVISO Icon_minitime10/7/2023, 00:28

Mahalianos, quero explicar algo que fazemos todos os anos no fórum: A limpeza automática.

Bom, primeiro quero deixar bem claro para vocês que a limpeza automática, como o próprio nome diz, é feita automaticamente pelo sistema do Forumeiros, a única coisa que fazemos manualmente é escolher o período e depois confirmar.

E Não, não excluímos ninguém por conta de doação ou participação na rifa. Sei que tem muita gente que não tem condições, 5 ou 10 reais pode ser pouco para uns e muito para outros.

As doações que pedimos são e sempre serão voluntárias e não obrigatórias.

Em todos os casos que fazemos a limpeza, o período é sempre grande, de pessoas que NÃO entram (não é comentar nem nada, é só logar) há 366 dias ou mais, ou seja, pessoas que não entram há 1 ano ou mais no fórum.

Não excluímos ninguém do fórum por falta de comentários (afinal eles são desativados para todos no fórum) ou porque não pode nos ajudar quando pedimos doação. A limpeza é por INATIVIDADE!!!

Se dessa vez você foi excluído do Fórum e tem interesse em ver nossos projetos, basta se cadastrar novamente, nenhum usuário excluído teve seu e-mail banido.

Esse vídeo abaixo mostra exatamente como funciona esse sistema lá no Forumeiros.



Se você entrou no fórum a pouco tempo (fazendo login) e mesmo assim teve seu cadastro excluído, foi um bug (erro) do próprio Forumeiros, não nosso... Eu não olho manualmente as pessoas que serão excluídas, pois são muitas.

Então basta se cadastrar novamente ♥

Se alguém estiver com dificuldade em se cadastrar, mande um e-mail para mahal.dramas@hotmail.com

Agradecemos a compreensão e boa noite a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mahaldramasfansub.forumeiros.com
 
AVISO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mahal Dramas Fansub :: Bem-vindos :: Mahalianos... :: IMPORTANTE-
Ir para: